sábado, 19 de junho de 2010

Aniversário do Roberto Mendonça

          Ontem, 18 de Junho, o Cel. Roberto Mendonça, comemorou o seu aniversário de 64 anos.
          Rodeado de muitos amigos, como ele dedicados à cultura local, foi muito festejado, paparicado e presenteado. Mas, o maior presente, ganhou ele alguns dias atrás: o nascimento do mais novo membro do clã, a angelical Sofia que, por ora, só pensa em dormir.

 Roberto, Beatris e Sofia.

          Sua mãe, Beatris, impa de orgulho com a beleza da filha e a recobre de cuidados, mas ela nem ligou para o barulho ensurdecedor dos convivas, e do grande show de interpretação que os Irmãos Dibo fizeram para animar a festa.


          Festa que, na realidade, era uma mistura de aniversário e do Chá do Armando. Como uma parte dos convivas eram os mesmos, resolveu-se misturar os dois acontecimentos que contaram com a presença, além de outros, de Armando de Meneses, Luiz Bacellar, Zemaria Pinto, Mauri Marques e Almir Diniz.
          Os Dibo se esmeraram no repertório, levando a plateia a cantar em coro as músicas mais conhecidas. Parabéns e obrigado para eles. Grandes pessoas.
          E, assim, a Sexta terminou em pura alegria, preparando todos para uma alegria maior no Domingo, para comemorar a vitória da Seleção Brasileira. Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário